terça-feira, 20 de julho de 2010

Imbecilidade


- Oi, Imbecilidade. De novo por aqui?

- Puxa, cara! Tenho vindo muito por estes lados. O pessoal anda me convocando bastante.

- Percebi mesmo. Acho que ontem vi você lá perto do centro.

- É bem provável. Atualmente tenho ido a muitos lugares. Sabe como é, as pessoas cada vez mais imbecis e eu cada vez melhor com isso.

- Não pensa em parar de dar as caras? Me sinto muito mal cada vez que te vejo.

- Imagina. Adoro aparecer. Para eu deixar de aparecer, você sabe muito bem que não depende de mim. Quem manda o povo ficar só fazendo asneira?

- Eu sei, mas acho que isso ainda vai durar muito. Aliás, as besteiras só aumentam.

- Adoro tudo isso.

- Claro, é o que te fortalece.

- Ontem mesmo teve um rodeio. Adivinha se apareci? Não perderia por nada ver aquele povo cheirando esterco e alguns burros montando nos cavalos.

- Sei muito bem que adora essas imbecilidades, Imbecilidade.

- Daqui a pouco teremos mais algumas coisinhas do gênero aqui.

- É? O quê?

- Ah, o de sempre. Um pessoalzinho marcou de vir hoje nesta esquina com carros e pôr o som no último. E me parece que mais tarde vão fazer um racha.

- Quanta imbecilidade!

- Sim, sem dúvida.

- Vão correr pra ver se matam ou matam alguém, aposto.

- Isso sempre acontece.

- Mas por que você veio bem antes de eles chegarem?

- Está vendo aquelas pessoas entrando e saindo daquela loja?

- Sim, e daí?

- Olha na mão delas. A maioria com um carnê enorme.

- Entendi. A imbecilidade do crediário.

- Que idiotas. Não suportam uma propaganda lhes dizendo “financiamos em até 60 vezes”.

- Propaganda vende.

- Não, não vende. Ela assalta os imbecis.

- É melhor eu ir indo. Já está quase na hora do jogo da seleção brasileira.

- Você não me engana. Bem que desconfiei.

- Desconfiou? De mim? Do quê?

- Você também é um imbecil.

Vitor Miranda

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

- imbecilidade! você não foi embora ainda?
- que nada, to contando meu dinheiro pra comprar uma bermuda estralada pra ir numa rave mano... psy é o som, tá ligado?
- poxa imbecilidade, fala pro dj então: http://www.youtube.com/watch?v=TZkOyjP_KQU